Menu principal
 
  • Inscrições

    As inscrições são gratuitas para todas as atividades do evento. Entretanto, para garantir a sua vaga, é importante que se faça o cadastro antecipadamente em cada atividade de interesse, pois temos um número limitado de participantes em cada uma delas.

    A participação de estudantes do ensino médio é recomendada nas palestras do professor Fernando Lang, Sobre a forma da Terra e Temas instigantes de Física. É possível realizar o cadastro apenas para esta palestra.

     

    Período de inscrição
    21/05 até 11/06

     

    Passos para realizar a inscrição:

    1) Acessar o link https://sig.ifc.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf

    2) Clicar em “Ainda não possuo cadastro”.

    3) Confirmar o cadastro no e-mail. Verificar no Spam/Lixo Eletrônico.

    4) Entrar com login e senha.

    5) Entrar em “Cursos e Eventos Abertos”.

    6) Escolher “Semana Acadêmica das Licenciaturas em Física e Matemática” clicando na seta verde.

    7) Inserir Instituição e confirmar.

    8) Repetir o passo 4 e 5.

    9) Escolher “Semana Acadêmica das Licenciaturas em Física e Matemática” clicando no ícone ao lado direito da seta verde.

    10) Cadastre-se em cada uma das atividades que deseja participar clicando na seta verde. Lembre-se que cada palestra e minicurso ocupará toda a noite do evento, portanto não se matricule em dois eventos na mesma noite. Confira a programação para evitar choques de horários.

    11) Durante o evento, estarão disponíveis as listas de presença, que serão utilizadas para autorizar a emissão dos certificados. Apenas serão emitidos certificados das atividades cadastradas no passo 10 e cuja presença seja confirmada.